Terapia Ocupacional
A terapia ocupacional atua desde a prevenção à reabilitação de indivíduos que foram acometidos por patologias congênitas, genéticas ou adquiridas; que trouxe como prejuízo dificuldades em sua rotina de vida diária.

A intervenção da Terapia Ocupacional tem como objetivo ampliar o desempenho ocupacional, promover maior qualidade nas atividades de vida diárias (AVD's) e nas atividades instrumentais de vida diárias (AIVD's), favorecendo assim maior independência e autonomia em todos os momentos do seu dia a dia. Respeitando sempre a individualidade de cada sujeito e familiares.

Para isso, realiza adaptações, indicações e confecções de órteses, adequações de mobiliários e utensílios de vida diária; para promover maior autonomia ao seu cliente em todos os seus aspectos, seja na rotina de casa (higiene, alimentação, vestuário) até ao ambiente de trabalho e lazer.


Equipe
Dra. Marcília Andrade
Dra. Tathianne Fonseca
Entrar em Contato
Dra. Marcília Andrade
Terapeuta Ocupacional formada em 2007 pela Universidade de Fortaleza-UNIFOR.
Especialista em desenvolvimento infantil pela Universidade Federal do Ceará.
Especialista em gerontologia Atua em reabilitação cognitiva ,funcional e motora de crianças, adolescentes e idosos.
Dra. Tathianne Fonseca
Terapeuta Ocupacional com especialização em saúde mental, habilitação em adequação postural, kinesio terapia, estimulação precoce e avaliação e estimulação cognitiva. Realiza atendimento a crianças, adultos e idosos.
Dra. Angélica Amorim
A Interação nasceu a partir do crescimento de várias empresas de áreas interligadas e parceiras. Pensando em ser mais do que um centro de saúde, o espaço Interação surgiu através das necessidades dos clientes e familiares, para verdadeiramente, fornecer saúde e bem-estar. Nesse espaço todos os profissionais têm autonomia sobre as suas ações, conversam entre si como uma família, e trabalham para oferecer a melhor assistência integrada da região. Os profissionais e as empresas que hoje têm suas salas na Interação, não chegaram aqui por acaso, foram relações construídas e que hoje formam um grande time!
Terapia Ocupacional
Entre em contato
Seu Nome:
Seu E-mail:
Telefone:
Mensagem: