Nossa história:
A Interação nasceu a partir do crescimento de várias empresas de áreas interligadas e parceiras. Pensando em ser mais do que um centro de saúde, o espaço Interação surgiu através das necessidades dos clientes e familiares, para verdadeiramente, fornecer saúde e bem-estar. Nesse espaço todos os profissionais têm autonomia sobre as suas ações, conversam entre si como uma família, e trabalham para oferecer a melhor assistência integrada da região. Os profissionais e as empresas que hoje têm suas salas na Interação, não chegaram aqui por acaso, foram relações construídas e que hoje formam um grande time!

A harmonia entre os profissionais da Interação e seus clientes trouxe a necessidade de ampliar a assistência de seus serviços. A partir de um projeto ousado de consultoria e educação em saúde e bem-estar, em breve, serão ofertados cursos, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida de nossos clientes, como também a formar profissionais com a visão integrativa da saúde e vida.

Quem somos:
A Interação - Espaço Integrativo de Saúde - é uma rede de empresas e profissionais liberais que trabalham de forma conjunta para oferecer serviços que elevam a qualidade de vida, nas seguintes áreas: fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia, psicopedagogia, acupuntura, arquitetura, nutrição e educação física e, em breve, odontologia. Dentro dessa abordagem integrativa e entendendo a saúde como um processo que vai além do tempo de permanência dos clientes em consultórios, a Integração, em breve, passará a oferecer cursos e consultorias em saúde para nossos clientes e seus cuidadores, bem como para profissionais e estudantes das áreas afins.

Missão:
Gerar qualidade de vida através das práticas em saúde e bem-estar, fortalecendo o contato social e longevidade a partir da dinâmica multidisciplinar da equipe.

Visão:
Se tornar o centro de referência em saúde e bem-estar multiprofissional da Paraíba.

Valores:
Confiança. Empatia. Satisfação. Tranquilidade. Harmonia. Cumplicidade. Valorização Humana. Inclusão.